COMO É BOM GANHAR..

Meu Deus, nada que eu diga vai representar verdadeiramente o que eu to sentindo nesse momento. Já tinha ganhado outras gincanas, e sempre foi muito bom. Maaas, GANHAR O SEGUNDO ANO, LITERALMENTE NÃO TEM PREÇO. Obrigada a todos, por terem tornado real um sonho antigo. Agora são só alegrias! VALEU KUKA! CUIDADO COM A KUKA, QUE A KUKA TE PEGA!

Um comentário:

  1. Obrigado a todos da equipe,bom eu não sou segundo ano mas,essa foi a melhor vitória porque com a gincana adquiri muitos amigos que não vou esquecer mas vou levá-los comigo,lembranças bem engraçadas de ensaios,provas,brincadeiras...Cada um nessa equipe deu seu máximo para proporcionar essa vitória,e realmente fomos uma EQUIPE porque dentro dos QG's eramos todos iguais não importava série ,idade, nada ! Eramos todos alunos e ex alunos buscando sempre a perfeição para poder ganhar! É tenho que agradecer principalmente a todo o 2ºc sinceramente vocês são PERFEIITOS e merecem mais do que ninguém essa vitória , os ex-alunos caramba essa UNIÃO foi no momento certo com o 2ºano certo parabéns a todos !

    ResponderExcluir

©2010 Equipe Kuka. Tecnologia do Blogger.